1.4.07

Alôôôô! A gente é bicho baby...

Passeando pelo Youtube, digitando palavras-chave e vendo o que aparecia acabei encontrando esses vídeos abaixo.

O nome da série é "Pato Novela da Unisinos". Quem souber quem é o autor me avise que eu coloco os devidos créditos aqui (o nome de usuário do Youtube não traz o nome real do autor).

Quem frequenta a Unisinos sabe muito bem o que os patinhos no lago do Centro 2 significam (principalmente aqueles estudantes que já tiveram que fugir dos referidos patos), hehehe.

Pato Novela da Unisinos - Parte I



Pato Novela da Unisinos - Parte II



Pato Novela da Unisinos - Parte III



Pato Novela da Unisinos - Parte IV

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sou suspeita pra falar, mas eu A-M-E-I essas "PatoNovelas"... Achei o máximo.
Sempre simpatizei com estes patos, desde o dia em que fui "recepcionada" por eles no dia do vesibular!! Hehehehe!!

2/4/07 22:18

 
Blogger Michelle Raphaelli said...

faz o seguinte substitui ali nas opções criativas: http://miraphaelli.blogspot.com/
blog novo fumegando!!
BJU

17/4/07 00:50

 
Blogger Nea Iacofano said...

Acredite se quiser, assisti todos os videos, cada um que me aparece! hahah, to com dor de gargantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Beijao

22/4/07 16:19

 
Anonymous Anonymous said...

Já que ali em cima tem um "aceito sugestões", vou sugerir um título, ok? "JOGADO ÀS TRAÇAS". Não é ótimo?
Acho que é melhor tu atualizar....

16/5/07 13:16

 
Blogger Nea Iacofano said...

Isso mesmo, concordo com a Bruna. Tem que botar um video daquelas boals de capim que rolam pelo faroeste...

17/5/07 01:30

 
Blogger Natália Wartchow said...

quantas vzs vou ter q dizer q tu é pato? Pê-a-tê-ó
hehehe
Tu te presta, né? Adorei!
beijao

5/6/07 02:14

 
Blogger Unknown said...

bom tbm www.realcasashop.com.br

6/6/08 23:05

 

Post a Comment

<< Home